Nas Bancas

Taylor Swift

Taylor Swift

Getty Images

Taylor Swift é a celebridade mais solidária de 2012

A cantora recebeu o prémio da DoSomething.org.

Redação CARAS
26 de dezembro de 2012, 19:14

Taylor Swift foieleita pela organização de solidariedade DoSomething.org para liderar a listadas 20 celebridades mais solidárias de 2012. A cantora de música country, de 23 anos, alcançou a posiçãodepois da sua doação de quatro milhões de dólares ao museu Country Hall ofFame.
No início do mês de dezembro, Taylor Swift tinha-se já tornado a mais jovemmerecedora do prémio Ripple of Hipe, entregue pela própria família Kenney,também este pelo seu trabalho solidário. Seguindo-se agora esta distinção daorganização que visa ajudar à integração dos jovens na sociedade norteamericana.
Miley Cyrus e Channing Tatum seguem-se na lista das celebridades mais solidárias.A cantora e atriz de 20 anos foi reconhecida pelo seu trabalho com um grupoativista que tenta encontrar casas para animais abandonados. Para além disso,Miley coopera ainda com as fundações Save The Music, Starkey Hearing, eMake-a-Wish. Já o ator de Magic Mikeé solidário com os problemas ambientais e tem colaborado com a FundaçãoRainforest.
O nome de Lady Gaga, que iniciou asua própria fundação – Born This Way – apareceu em quarto lugar na lista. E ode Justin Bieber em quinto. O cantordedica a sua caridade às fundações Pencils of Promise e Believe Charity Drive.
PinkSelena Gomez, Jay-Z, Beyoncé, Ben Affleck e Sofia Vergarasão alguns dos nomes que também integram a lista.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras