Nas Bancas

Mulheres famosas partilham opinião sobre acessórios em lanche de Natal

Muitas foram as famosas que estiveram no evento da Calvin Klein, que teve lugar no Altis Belém.

Andreia Cardinali
25 de dezembro de 2012, 12:00

Apaixonadas por acessórios, muitas foram as mulheres que o confirmaram no lanche de Natal da Calvin Klein, que decorreu no Altis Belém.
Discreta na hora de escolher os acessórios, Débora Montenegro tem por hábito usar somente uma peça: "Adoro acessórios e apesar de gostar de coisas discretas, como este ano se usa o que é mais arrojado, tenho vindo a arriscar, mas sempre com muito cuidado [risos]. Não gosto de fazer grandes misturas e por isso opto sempre por um acessório de cada vez: se usar brincos já não ponho colar."
Também Telma Santos opta habitualmente pelo mais discreto e intemporal: "Depende tudo muito do meu estado de espírito. As joias que tenho são muito discretas, até porque gosto mais de apostar em algo que se use sempre do que naquilo que marca demasiado uma tendência. Em termos de acessórios já é diferente e aí aposto mais em relógios, que adoro, mas também depende, obviamente, da roupa que tenho vestida." Unânimes foram na opinião de que um acessório pode marcar a diferença.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras