Nas Bancas

Maria João salgado

Maria João salgado

Tiago Caramujo

Maria João Salgado admite: "Aquilo de que mais gosto nesta quadra é de estar com a família"

A CARAS encontrou a mulher do banqueiro Ricardo Salgado no Chá de Natal das Arcadas do Estoril, onde Maria João Salgado contou que lhe dá muito prazer ser a anfitriã da festa de Natal da sua família.

25 de dezembro de 2012, 11:00

Desde o ano passado que Ma­ria João e Ricardo Salgado são os anfitriões da festa de Natal da família. O banqueiro e a mulher recebem os filhos, as noras, o genro e os seis netos em casa e esta reunião da família é precisamente o que Maria João Salgado mais aprecia durante esta época: “Gosto imenso do Natal e é sempre muito bem passado, em família. Eu e o meu marido já não temos os nossos pais, por isso, estamos nós a fazer o papel deles, desde o ano passado. E ser anfitriã da festa de Natal é algo que me dá prazer, pois aquilo de que mais gosto nesta quadra é de estar com a família.”
A CARAS encontrou a mulher do presidente do BES durante o Chá de Natal das Arcadas do Estoril e foi nessa ocasião que Maria João Salgado contou que os seis netos, com idades compreendidas entre os dois e os nove anos, já pedem presentes. No entanto, admite que não são pedidos demasiado exigentes: “Eles são amorosos! Não pedem muitas coisas e quando o fazem não pedem nada de especial. São crianças muito fáceis de contentar.” E como qualquer avó, gosta de satisfazer alguns dos desejos dos netos. “Por isso, se lhes puder comprar aquilo que eles pedem, compro, claro”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras