Nas Bancas

Maria João Bastos troca vestido Gucci pelo visual de cantora ‘pimba’

Quando chegou à Gala das Estrelas, a atriz usava um vestido verde Gucci, mas quando subiu ao palco, apareceu com um visual alternativo.

Marta Mesquita
25 de dezembro de 2012, 15:00

Maria João Bastos é conhecida pela sua elegância. Em acontecimentos formais ou mesmo no dia-a-dia, as toilettes que usa destacam-se sempre pela elegância e bom gosto. Por isso, a atriz surpreendeu muita gente quando subiu ao palco do Casino Estoril durante a Gala das Estrelas, para dar corpo e voz à personagem que vai interpretar na novela De Mulher para Mulher, a cantora de música popular Liliane Marise.
De botas de verniz de cano alto e com um jumpsuit muito decotado e justo, a atriz cantou Pancadinhas de Amor e arrebatou o plateia. “É uma personagem muito engraçada, caricata, excêntrica e louca, mas deliciosa. Interpretar a Liliane Marise está a ser muito divertido e um grande desafio, porque é uma personagem completamente diferente de mim e de tudo aquilo que fiz até agora”, esclareceu a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras