Nas Bancas

Vanessa Oliveira: “Não gosto que me ofereçam ‘lingerie’”

A repórter do programa da SIC, ‘Fama Show’, esteve numa loja de ‘lingerie’, em Lisboa, e escolheu algumas das peças com as quais se identifica. A CARAS registou alguns desses momentos.

Redação CARAS
25 de dezembro de 2012, 13:00

Dois dias antes de entrar de férias, Vanessa Oliveira esteve em trabalho na loja Tezenis, em plena Baixa lisboeta. A CARAS aproveitou a ocasião para falar com a apresentadora do Fama Show sobre lingerie. “No dia-a-dia gosto de peças básicas, que são as que tenho em maior quantidade. No entanto, tenho também uma gaveta de conteúdo mais arrojado onde existe roupa interior com mais cores, rendas...”, revelou Vanessa, adiantando que gosta de ser ela a escolher as peças que veste. “Não gosto que me ofereçam lingerie porque sou muito esquisita. Depois gosto, acima de tudo, de me sentir confortável e de fazer condizer a roupa interior, incluindo as meias, com o que visto”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras