Nas Bancas

Fim de tarde animado junta figuras públicas no Estoril

As Arcadas do Estoril encheram-se de boa música e algumas iguarias típicas desta época festiva para o já tradicional Chá de Natal. O evento pretende agradecer aos clientes daquele espaço comercial com um fim de tarde bem passado na companhia de amigos.

Redação CARAS
24 de dezembro de 2012, 12:00

O Chá de Natal das Aracdas do Estoril realizou-se pelo terceiro ano consecutivo e é já uma tradição, quer para os clientes quer para os donos das lojas daquele espaço comercial.
Ao som de música agradável, acompanhada por algumas iguarias tradicionais desta época, como o bolo-rei e outras mais fashion como macarons, o evento serve para agradecer aos clientes habituais, como explicou France Balivet, proprietária da loja Espace Canelle. “Fui a mentora deste evento e adoramos este chá de Natal. Não se trata tanto de vender, mas mais de passarmos um bom momento com os clientes num ambiente familiar e descontraído.”
“Este chá correu muito bem. Foi bastante agradável e é sempre bom reunir os amigos”
, afirmou, por seu lado, Sofia Sampaio, dona da loja Pedra Lua, que juntou no seu espaço algumas amigas como Rita Caneças, Madalena Bensaúde e Ana e Luisinha Ribeiro Telles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras