Nas Bancas

António Pedro Cerdeira rendido a Sofia Grillo

Sofia Grillo e António Pedro Cerdeira, que assumiram o seu namoro há sensivelmente dois meses, estiveram no Casino Estoril, onde revelaram a fase apaixonada e cúmplice que atravessam.

Marta Mesquita
24 de dezembro de 2012, 11:00

Sofia Grillo e António Pedro Cerdeira assumiram o seu namoro há pouco mais de dois meses, mas têm mantido uma atitude discreta, evitando revelar pormenores sobre a relação. Contudo, na Gala das Estrelas, da TVI, o casal não se inibiu de trocar gestos de ternura, mostrando a fase feliz e apaixonada que atravessa. “Estamos muito felizes, mesmo. É uma relação calma e tranquila. Damo-nos muito bem e somos duas pessoas que têm tudo a ver uma com a outra. Temos personalidades parecidas e ajudamo-nos mutuamente. Depois, como trabalhamos no mesmo meio, acabámos por nos aperceber de que os amigos de um são os amigos do outro”, revelou o ator à CARAS.
Apesar de ser mais poupada nas palavras, Sofia Grillo também partilhou os seus sentimentos: “Estamos felizes e está tudo a correr bem entre nós.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras