Nas Bancas

Diana Pereira: “Quero muito ter mais filhos"

Voltar a ser mãe não é um projeto para 2013, mas é um desejo que a modelo e agora também ‘designer’ de joias, de 29 anos, ainda quer concretizar.

Redação CARAS
23 de dezembro de 2012, 10:00

Diana Pereira veste-se a rigor para o Natal e acha que  todas as mulheres devem ter esse cuidado. “Nós, as mulheres, devemos aproveitar algumas ocasiões especiais para nos arranjarmos mais, estarmos mais bonitas. E acho que não é a crise que vai estragar isso, pois temos marcas com roupa barata. Depois, podemos sempre reciclar peças ou usar algumas que estão no armário há muitos anos”, defendeu a ex-manequim, que também aplica esta filosofia na sua vida pessoal. “Acho que as relações são uma construção e temos de estar sempre a batalhar por elas, por isso devemos ter cuidado no que escolhemos até para estar em casa, para a pessoa com quem vivemos chegar e achar que estamos realmente fantásticas.”
E porque a elegância também vive de complementos, Diana Pereira acaba de realizar um sonho antigo: criar peças de alta joalharia. Propôs o desafio a Eugénio Campos e dessa parceria nasceram 14 peças que estão agora a ser lançadas. Uma nova vertente profissional que lhe ocupa hoje uma boa parte do tempo. A restante é dedicada à família, que é a sua prioridade. Casada há quatro anos com o piloto Tiago Monteiro, com quem tem dois filhos, Mel, de quatro, e Noah, de três, a manequim volta a confessar: “Gosto de acompanhar o Tiago para todo o lado e os nosso filhos vão connosco. Quero aproveitá-los ao máximo.” Quanto ao desejo de ter mais filhos, Diana diz que se mantém: “Quero muito ter mais filhos, mas agora quero mimar estes dois, dar-lhes atenção. Eles ainda precisam tanto de mim...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras