Nas Bancas

Assunção Cristas conta como se vive o Natal em sua casa

A ministra apresentou o livro ‘Os Caminhos do Azeite’ ao lado de António Corrêa Nunes e Armando Sevinate Pinto. Na ocasião, revelou como passa o Natal.

Redação CARAS
23 de dezembro de 2012, 12:00

AssunçãoCristas participou naapresentação do livro Os Caminhos do Azeite, no Círculo Eça de Queiroz,e na ocasião contou à CARAS como concilia uma agenda profissional muitopreenchida – é ministra da Agricul­tura, Mar, Ambiente e Ordenamento doTerritório – com uma vida familiar igualmente exigente, já que, além de casada(com Tiago Machado da Graça), tem três filhos: Maria do Mar, de11 anos, José Maria, de nove, e Vicente, de sete. “Tenho ummarido absolutamente maravilhoso que divide as tarefas comigo e ainda tenhomais ajuda em casa. As verdadeiras heroínas são aquelas mulheres que trabalhamum dia inteiro e quando chegam a casa não têm quem lhes alivie a sua carga detrabalho.”
Católica praticante, Assunção Cristas contou ainda como vive a quadranatalícia: “Passo sempre em família, com os meus pais, filhos e sobrinhos.Infelizmente os meus sogros é que já não estão entre nós... Mas é uma quadravivida com muitas crianças e muita alegria.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras