Nas Bancas

Monica Cruz.jpg

Getty Images

Mónica Cruz fala pela primeira vez sobre a gravidez

A irmã mais nova de Penélope Cruz afirmou que está tudo bem, mas não revelou de quanto tempo está grávida nem quem é o pai da criança.

Redação CARAS
22 de dezembro de 2012, 13:00

Mónica Cruz confirmouque estava grávida na estreia do espectáculo de Joaquín Cortés que decorreu noTeatro Caser Caldéron. A bailarina e atriz não só falou acerca da gravidez como exibiu a sua barriga, já evidente.
Mónica declarou que a gravidezestava a correr bem, embora não tenha revelado de quantosmeses está.
A informação acerca da gravidez da irmã mais nova de Penélope Cruz tinha sido avançada pelo jornalista Antonio Montero no programa de televisão de Ana Rosa Quintana, transmitido pela Telecinco, no passado mês de novembro. O jornalista adiantava que Mónica estaria grávida de quatro meses.
No entanto, só agora Mónica Cruz confirmou a notícia, apesar de não ter revelado o nome do pai da criança. Recorde-se que não é conhecido qualquer namorado à atriz, de 35 anos, cuja última relação tornada pública foi com Álex González e que terminou há dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras