Nas Bancas

Tom e Suri Cruise

Tom e Suri Cruise

Reuters

Tom Cruise oferece casa de 12 milhões de euros à filha mais nova

Este é um dos muitos presentes de Natal que Suri receberá.

Redação CARAS
20 de dezembro de 2012, 13:38

No primeiro Natal depois do divórcio dos pais, Katie Holmes e Tom Cruise, a pequena Suri não terá razões de queixa no que toca a presentes. Se sempre foi uma criança muito mimada, agora tanto o pai como a mãe parecem querer ainda mais compensá-la pela facto da família estar separada.
Detentor de uma fortuna avaliada em mais de 180 milhões de euros, Tom Cruise comprou uma casa de 12 milhões de euros à filha mais nova. A propriedade está situada em Nova Iorque e, de acordo com a imprensa norte-americana, é uma forma de o ator ter um lugar para ficar com a filha quando está nos Estados Unidos, sem alterar as rotinas da menina.
Mas também Katie Holmes aproveitou a época natalícia para satisfazer alguns caprichos da filha, que aos seis anos já é um ícone de moda. Segundo o The Sun, a atriz gastou mais de 36 mil euros em presentes para filha, entre eles uma casa de bonecas, um iPad mini, roupas e uma réplica de um carro da Mercedes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras