Nas Bancas

Simon Cowell e Carmen Electra

Simon Cowell e Carmen Electra

Getty Images

Simon Cowell confirma envolvimento com Carmen Electra

O jurado do programa americano X-Factor afirmou que tinha encontros com Carmen Electra.

Redação CARAS
20 de dezembro de 2012, 16:16

Simon Cowelldeclarou ao apresentador de televisãoRyan Seacrest que ele e Carmen Electrajá se encontraram algumas vezes, mas acrescentou que a atriz não é sua namorada.“Ela é adorável não é?”, elogiou.
Contudo, e apesar de não confirmarem a existência de uma relação séria, tantoSimon como Carmen têm trocado declarações afetuosas na imprensa.
Carmen Electra participou como júri convidada no programa Britain´s Got Talent, e, ao ser questionada sobre a experiência detrabalho com o produtor, disse que Simon era “giro, adorável, querido e que realmente gostava dele”.
Recorde-se que ambos foram vistos juntos pela primeira vez em setembro, num restauranteem Hollywood. Esta é a primeira relação do produtor depois do cancelamento donoivado com a maquilhadora MezhganHussainy. Por sua vez, a modelo e atriz já foi casada com o basquetebolistaDennis Rodman e com o guitarrista Dave Navarro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras