Nas Bancas

Filhos de Margarida Marante recordam a jornalista com o apoio do pai e da avó

“Sou um filho muito orgulhoso.” (Henrique Granadeiro)

Redação CARAS
20 de dezembro de 2012, 12:53

Margarida Marante foi homenageada durante a apresentação do livro Portugueses da América, um projeto que fez para a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, e que estava em fase de produção à data da sua morte, há dois meses.
Foi com muita emoção que amigos e familiares da jornalista – em especial os dois filhos que estiveram presentes, Henrique e Joana Granadeiro (a filha do meio, Catarina, encontra-se nos EUA) – a recordaram. “Fez ontem dois meses que eu e as minhas irmãs perdemos a nossa querida mãe. Sou um filho muito orgulhoso. Esta obra é apenas mais uma de um enorme legado que ela nos deixa e tenho a certeza de que é também o primeiro passo para um caminho em que tenho de descobrir como é a felicidade sem ela. Sei que onde quer que esteja me ajudará”, referiu Henrique, emocionado.
Primeiro marido da jornalista, Henrique Granadeiro fez questão de dar o seu apoio aos filhos, e foi com alguma tristeza que falou da dor que eles estão a viver: “Eu e os meus filhos sempre fomos muito próximos e cúmplices e isso ajudar-nos-á a ultrapassar esta perda. Hoje é mais um momento para dizer adeus, mas a Margarida vai estar sem­pre presente na vida dos seus.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras