Nas Bancas

Sara Carbonero

Sara Carbonero

Getty Images

Sara Carbonero: “Não poderia pedir mais nada. Sou feliz”

A jornalista foi eleita a mulher mais bonita pelos leitores da ‘Hola’ e falou sobre as suas rotinas diárias.

Redação CARAS
19 de dezembro de 2012, 16:16

Sara Carbonero sempre foi muito reservada em relação à sua vida pessoal, mas agora que foi eleita a mulher mais bonita pelos leitores da revista Hola decidiu desvendar um pouco das suas rotinas diárias. “A verdade é que nunca pensei que me considerassem um ícone da moda. Logicamente, há pessoas que gostam e outras não. Mas é giro quando as raparigas mais novas imitam o teu estilo e fazem perguntas simpáticas”, confessou.
A jornalista e namorada de Iker Casillas, guarda-redes do Real Madrid, revelou que está muito satisfeita com o seu ritmo de vida. “Não gosto de estar quieta. Televisão, escrever nos fins de semana, Televisa [canal de televisão no México], não me sobra muito tempo, mas sou feliz assim. Seria egoísta pedir mais. Sou feliz”, disse.
Sara, de 28 anos, contou ainda como passa o tempo livre. “Gosto muito de ir à minha terra ou comer tapas no centro de Madrid. É o que gosto de fazer quando saio do trabalho”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras