Nas Bancas

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Getty Images

Kristen Stewart desculpa-se novamente pela traição

A atriz pediu desculpas aos fãs por terem ficado “incomodados” com a situação.

Redação CARAS
19 de dezembro de 2012, 15:50

Alguns meses após ter traído Robert Pattinson com o realizador Rupert Sanders e já depois de se ter reconciliado com o ator, Kristen Stewart voltou a desculpar-se pelo sucedido. Em entrevista à revista Newsweek, a atriz dirigiu algumas palavras aos seus fãs. “Peço desculpa a todos por terem ficado tão incomodados. Não foi minha intenção”, confessou.
Desde que a infidelidade se tornou pública, no passado mês de julho, a intérprete de Pela Estrada Fora tem sido alvo de muitas críticas. “Honestamente, não me importo com a opinião das pessoas. Não vão impedir-me de fazer nada. Não é terrível ser amada ou odiada”, declarou.
Sobre Crepúsculo, a saga que a catapultou para a fama, Stewart disse: “O único alívio quando se fala de Crepúsculo é que a história está terminada. Enquanto a perspectiva das pessoas sobre mim não me impedir de fazer o que eu quero fazer, não importa”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras