Nas Bancas

Hugh Jackman fala sobre os problemas de infertilidade da mulher

O ator confessou que foram “momentos difíceis” para o casal.

Redação CARAS
19 de dezembro de 2012, 18:04

Antes de adotarem Oscar Maximilian, de 12 anos, e Ava Eliot, de sete, Hugh Jackman e a mulher, Deborra Lee-Furness, passaram por momentos difíceis. Durante uma entrevista ao programa de Katie Couric, o ator australiano revelou que ele e a mulher travaram uma longa batalha contra a infertilidade e que tiveram de enfrentar vários abortos. “Foram momentos difíceis. É um processo de luto que precisa de ser ultrapassado”, disse.
O protagonista de Os Miseráveis confessou que a adoção nunca foi a última opção, pois já fazia parte dos planos do casal. “Para ser claro, eu e a Deb sempre quisemos adotar. Nós não sabíamos o que ia acontecer, mas biologicamente, tentámos, o que não aconteceu”, disse.
Esta fase difícil foi ultrapassada com a chegada de Oscar Maximilian. “Não nos podemos preparar para um momento assim, nada pode preparar-nos. Não dá para explicar a quantidade de emoções que vivemos”, acrescentou.
Hugh Jackman, de 44 anos, e Deborra Lee-Furness conheceram-se em 1995 e casaram-se um ano depois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras