Nas Bancas

Cameron e Michael Douglas

Cameron e Michael Douglas

Getty Images

Filho de Michael Douglas sofre agressões na prisão

Cameron Douglas está a cumprir pena por tráfico e consumo de drogas.

Redação CARAS
19 de dezembro de 2012, 18:37

Cameron Douglas, filho mais velho de Michael Douglas, tem vivido momentos difíceis na prisão. Cameron, que está a cumprir pena por tráfico e consumo de drogas, sofreu uma rotura no fémur, alegadamente causada por uma vingança. De acordo com o jornal The New York Post, os traficantes David e Eduardo Escalera ameaçaram Cameron e ofereceram 100 dólares (cerca de 75 euros) a quem lhe partisse as pernas durante a liga de futebol americano celebrada no centro penitenciário há cerca dois meses.
Ao que parece, as marcas causadas pela agressão não foram bem tratadas e Cameron Douglas, de 35 anos, ainda anda de muletas. O filho do ator Michael Douglas foi condenado a quatro anos e meio de prisão. Durante o julgamento, Cameron denunciou os dois traficantes a quem vendia droga para reduzir a sua pena e terá sido esse o motivo para o ajuste de contas.
Douglas encontra-se na penitenciária da Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde recebe a visita dos pais, Michael e Diandra, em separado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras