Nas Bancas

Silvio Berlusconi anuncia noivado

Francesca Pascale é 49 anos mais nova que o antigo primeiro-ministro italiano.

18 de dezembro de 2012, 12:03

Silvio Berlusconi, de 76 anos, anunciou este domingo que está noivode Francesca Pascale, 49 anos mais nova. “Finalmente sinto-me menossozinho”, afirmou em entrevista ao programa Domenica Live do seupróprio canal de televisão. “Estou noivo de uma napolitana, éoficial. Ela tem 27 anos, valores muito sólidos, é bonita noexterior e ainda mais no interior. Ela está muita próxima de mim,ama-me muito e eu sinto o mesmo”, disse Berlusconi.
O exprimeiro-ministro conta já com dois casamentos, cinco filhos e umhistorial de escândalos sexuais, mas nada disso parece serimpedimento para o noivado. “A minha filha Marina também a amamuito”, afirmou.
Quando questionado sobre as polémicas festas emque esteve envolvido, Berlusconi respondeu que foi influenciado. “Houve um tempo em que me sentia muito sozinho. Tinha acabado de medivorciar, a minha irmã morreu. Então disseram-me: ‘Porque nãoorganizamos umas reuniões?’ Fui enganado”, argumentou o político. Oque é certo é que Berlusconi enfrenta agora um julgamento por teralegadamente pago para ter relações sexuais com uma menor numa dasreferidas festas, tendo as acusações sempre sido negadas.
Num outroprocesso, o político foi condenado em outubro a quatro anos deprisão por fraude fiscal, num caso relacionado com os canais detelevisão dos quais é proprietário. Francesca Pascale foi uma dasfundadoras do grupo de apoio ao ex primeiro-ministro e tinha jáafirmado que a sua vida se rege em função da sua família, dapolítica e de Berlusconi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras