Nas Bancas

Operação Nariz Vermelho: Dez anos a prescrever felicidade

O Hotel Porto Palácio acolheu a Festa da Década da Operação Nariz Vermelho, uma IPSS que visita semanalmente os serviços pediátricos de 12 hospitais com doutores-palhaços que receitam e levam alegria às crianças hospitalizadas. Em 10 anos, já alegraram mais de 270 mil crianças.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2012, 22:30

Alegrar e fazer sorrir ascrianças hospi­talizadas é o objetivo dos doutores-pa­lhaços ao serviço daOperação Nariz Vermelho (ONV) que, nos últimos dez anos, têm receitadofelicidade a mais de 270 mil crianças. Presidida por Beatriz Quintella,esta IPSS tem como madrinhas Nicole Azevedo e Francisca Dória que,com solidariedade, reuniram os melhores restaurantes do Porto e distintosprodutores de vinho na Festa da Década, um evento onde, além de se festejar o10.º aniversário da ONV, também se angariaram fundos, de forma a darcontinuidade ao trabalho dos doutores-palhaços. “O balanço destes dez anos éfrancamente positivo. Começámos com três doutores-palhaços, hoje temos 22. Jáestamos em muitos hospitais e queremos chegar a cada vez mais. Mas é bom sentiro reconhecimento das pessoas que nos apoiam, os contributos de todos é quetornam isto possível”, defendeu Nicole Azevedo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras