Nas Bancas

Gwen Stefani

Gwen Stefani

D.R.

Gwen Stefani: "Quando se tem uma família torna-se óbvio o quanto precisamos uns dos outros"

A vocalista dos No Doubt é a capa da edição de janeiro de 2013 da Vogue e fala sobre o casamento com Gavin Rossdale e dos dois filhos, Kingston, de seis anos, e Zuma, de quatro.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2012, 13:40

Gwen Stefani, de 43 anos, falou abertamente à Vogue acerca da sua vida familiar. Casada com Gavin Rossdale, vocalista da banda Bush, há 10 anos, a cantora afirma que a relação ganhou outra dimensão com o nascimento dos filhos, Kingston, de seis anos, e Zuma, de quatro.
"Ter filhos leva a relação para outro nível. É a colaboração máxima. Ambos temos opiniões muito fortes acerca de como deve ser ter filhos e é muito divertido termos uma família juntos", admite a vocalista dos No Doubt.
"No início a nossa vida é igual. Temos este bebé fofinho que levamos para todo o lado com muito orgulho e é fantástico. Mas à medida que eles crescem a nossa vida começa a mudar muito! Ele vão para a escola, para a primeira classe, têm de aprender a ler. É nessa altura que percebemos que a coisa se tornou séria e a vida se torna mais difícil", confessa Gwen Stefani que teve de gerir a vida familiar sem a ajuda do marido quando este foi em digressão com os Bush, em 2011, para promover o primeiro álbum da banda depois de uma paragam de 10 anos.
"Claro que ele me apoiava mentalmente, mas e fisicamente? Os meus rapazes são muito físicos! Eles acordam e começam à pancada um com o outro! Quando éramos só nos os dois umas vezes estávamos juntos, outras afastados e não havia problema. Mas quando temos filhos isso já não resulta tão bem. Eles precisam do pai. Quando se tem uma família torna-se óbvio o quanto precisamos uns dos outros".
Os cantores estão juntos há 16 anos,  e Gwen Stefani conta como se sente orgulhosa dessa relação: "Sentimo-nos muito orgulhosos. Há muitas recompensas em estar tanto tempo com alguém. É divertido chegarmos aqui porque aprendemos tanto sobre a outra pessoa".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras