Nas Bancas

Estrelas da música reunidas em Los Angeles

O espetáculo VH1 Divas juntou nomes como Miley Cyrus, Brandy, Ciara e Natasha Bedingfield.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2012, 16:03

O Shrine Auditorium, em Los Angeles, recebeu, no último domingo, grandes estrelas da música para o evento VH1 Divas 2012. As atuações ficaram a cargo de Miley Cyrus, Kelly Rowland, Demi Lovato e Kelly Osbourne.
O evento anual, que tem como objetivo prestar tributo aos grandes nomes da música, reuniu ainda estrelas como Ciara, NeNe Leakes ou Pitbull. Adam Lambert foi o responsável pela apresentação e as homenageadas da noite foram Donna Summer e Whitney Houston.
Miley Cyrus abandonou completamente o estilo juvenil e fez uma atuação rebelde com um fato de cabedal coberto de tachas em que cantou Rebel Yell , de Billy Idol, e partilhou mesmo o palco com uma stripper.
Jordin Sparks, Melanie Fiona e Ledisi foram as escolhidas para o tributo a Houston, que morreu no passado mês de fevereiro, com as músicas I’m every woman, I wanna dance with somebody, It’s not right, but it’s okay e  How will I know.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras