Nas Bancas

Margarida Martins celebra 20 anos da Abraço

A Gala da Abraço decorreu no Teatro S. Luiz, em Lisboa. Margarida Martins recebeu a Medalha de Prata de Mérito da cidade de Lisboa atribuída à associação pela Câmara Municipal, e agradeceu o apoio de todos os que têm ajudado a Abraço nestas duas décadas.

Redação CARAS
17 de dezembro de 2012, 11:11

No Dia Mundial da Luta Contra a Sida, assinalado a 1 de dezembro, o Teatro S. Luiz, em Lisboa, recebeu várias figuras públicas que quiseram apoiar a Abraço.
A associação celebra 20 anos de existência e organizou, pela 20.ª vez, a sua gala, que contou com a presença em palco de Ana Zanatti, Albano Jerónimo, Vítor de Sousa, Simone de Oliveira, José Fidalgo, Luís Represas e Rita Redshoes, entre muitos outros artistas nacionais.
Também na plateia estavam algumas caras conhecidas do público, entre as quais Manuel Luís Goucha: “Por motivos profissionais, há cerca de 15 anos que não vinha a esta gala. Hoje consegui estar presente porque é um sábado, mas também porque são os 20 anos da Abraço. E acho importante apoiar a causa desta associação, sobretudo numa época de crise como a que vivemos agora.”
Margarida Martins, presidente da Abraço, fez um balanço destas duas décadas: “Foram 20 anos de luta, de sensibilização, em que não quisemos parar, porque a pandemia não parou. E é bom ver que os amigos têm ficado connosco e que as pessoas aderem à nossa causa. Porque a Abraço não pode deixar de existir.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras