Nas Bancas

Recuperada do susto, Betty Grafstein comemora 80.º aniversário no Porto

Três semanas depois de ter sido internada de urgência em Nova Iorque, com uma reação alérgica provocada pelo susto que apanhou com o furacão Sandy, Betty Grafstein estava feliz com o regresso a Portugal, onde vai passar o Natal. Nesta noite, vestia um casaco Marc Jacobs que recebeu de presente do marido, José Castelo Branco.

Redação CARAS
16 de dezembro de 2012, 18:00

Recuperada do susto vivido em Nova Iorque, aquandoda passagem do furacão Sandy, Betty Grafstein festejou o seu 80.ºaniversário no Porto, rodeada de amigos. A CARAS encontrou a joalheira e omarido, José Castelo Branco, no Hotel Infante Sagres, e testemunhou obem-estar de Betty: “Estou ótima e feliz por estar de volta a Portugal.Apanhei um grande susto, estava sozinha e fui a correr para o hospital.Felizmente, só fiquei internada uma noite, e depois de me fazerem alguns examesperceberam que tinha sido uma reação alérgica provocada pelos nervos.”
“Apanhei um grande susto quando soube que a Betty tinha ido para o hospital.Ela é muito sensível e a passagem do furacão por Nova Iorque afetou-a tantopsicologicamente que teve uma reação alérgica brutal. Eu estava em Portugal efui para lá a correr, atrás da minha amada”, referiu José, já norestaurante de Matosinhos onde jantaram antes de partirem para uma discoteca emChaves.
Juntos há 19 anos, Betty e José são um dos casais mais mediáticos de Portugal.Sobre os 80 anos da mulher, o multifacetado artista fez questão de referir: “ABetty está maravilhosa, continua a ser o meu ídolo, a minha boneca. É umamulher que não tem idade, com um espírito sempre jovem e uma grande lutadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras