Nas Bancas

Aníbal Cavaco Silva

Aníbal Cavaco Silva

Getty Images

Cavaco Silva envia mensagem de pesar a Barack Obama

O massacre que decorreu numa escola em Newtown matou 27 pessoas, a maior parte delas crianças.

Redação CARAS
16 de dezembro de 2012, 15:37

O tiroteio da passada sexta-feira, dia 14 de dezembro, que decorreu numa escola em Newtown, Connecticut, provocou 27 mortos, dos quais 20 são crianças. Aníbal Cavaco Silva enviou a seguinte mensagem de condolências a Barack Obama:
"Senhor Presidente,
Foi com profunda consternação que tomei conhecimento dos terríveis acontecimentos que ocorreram ontem na Escola Sandy Hook de Newtown, no Connecticut. Nesta hora difícil para os Estados Unidos da América e para todo o povo norte-americano, os meus pensamentos estão com as famílias das vítimas inocentes.
Em nome do Povo Português e no meu próprio, envio a Vossa Excelência os meus mais sentidos votos de pesar, que peço transmita às famílias das vítimas.
Neste momento, que é de reflexão e tristeza, peço-lhe que aceite, Senhor Presidente, os votos sinceros que formulo pelo seu bem-estar pessoal e pela prosperidade e progresso do Povo Norte-Americano ."
Também o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, já tinha dado as suas condolências ao presidente

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras