Nas Bancas

Vida marinha inspira coleção de joias apresentada em Lisboa

Dezenas de amantes das joias estiveram na apresentação da coleção 'Skin', de Luísa Rosas, que teve lugar no Restaurante Yakuza, em Lisboa.

Andreia Cardinali
15 de dezembro de 2012, 16:00

Foi num ambiente alusivo à vida no fundo do mar que Luísa Rosas apresentou a sua segunda coleção de joias, intitulada Skin, no Restaurante Yakuza, em Lisboa.
Rodeada de apreciadores de joias e admiradores do seu trabalho, a criadora desvendou o segredo desta coleção, cuja grande mais-valia considera ser a versatilidade: "Esta coleção foi inspirada na vida marítima de duas formas: por um lado no desenho, que é similar às escamas de peixes, por outro na capacidade que alguns seres marítimos têm de se transformar. Tal como o peixe-balão, por exemplo, que incha quando pressente o perigo, também estas joias têm a capacidade de mudar, já que de um lado são ouro amarelo e do outro ouro castanho com brilhantes. São peças muito versáteis."
Admiradora do trabalho desenvolvido pela marca David Rosas, até por haver uma relação de proximidade com a respetiva família, a jornalista Anabela Mota Ribeiro fez questão de estar presente com o marido, o advogado e ex-ministro da Cultura José António Pinto Ribeiro. "Há uma pessoa da família Rosas que é familiar de outra da minha família, portanto, quisemos estar presentes nesta ocasião", explicou a jornalista, adiantando que, embora não seja muito atenta às novidades neste campo, tem uma joia de eleição: "Gosto da minha aliança, é a joia que mais uso e de que mais gosto."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras