Nas Bancas

Sean Penn

Sean Penn

Getty Images

Sean Penn revela: “Nunca me senti amado”

O ator falou pela primeira vez do seu divórcio de Robin Wright e da relação que tem com as mulheres.

Redação CARAS
15 de dezembro de 2012, 20:59

Sean Penn, de 52 anos, abriu uma exceção e falou da sua vida amorosa durante umaentrevista para a revista Esquire. Oator recordou o seu casamento de 14 anos com Robin Wright e explicou que sempre foi uma relação com muitos altose baixos, que terminou definitivamente em 2010, depois de diversas tentativasde reconciliação. “Quando nosdivorciamos, tudo se torna mais claro, sentamo-nos e dizemos para nós próprios:‘como pôde ela mudar tanto?’. Então percebemos que o nosso casamento foi umafraude”, explica Sean Penn.
Nessa fase delicada, o protagonista de Milkteve ainda de lidar com um grave acidente que o filho Hooper, de 19 anos, sofreu. O jovem esteve entre a vida e a morte efoi sujeito a várias cirurgias, entre elas uma à cabeça. “Foram oito meses terríveis. Foi um período muito, muito difícil”,relembra, adiantando que o facto de o filho ter ido viver com mãe depois da recuperaçãoo deixou devastado. E foi precisamente nessa altura que se sentiu perdido ecomeçou a beber e a sair muito. “Passeimuitos dias na cama, de pijama, a ver televisão”.
Mas Sean Penn depressa recuperou a sua autoestima e a sua fama de galã, tendoconquistado várias mulheres famosas, com especial destaque para a atriz Scarlett Johansson e a modelo Petra Nemcova. Contudo, a estrelaassegura que nunca teve muita sorte no amor: “Nunca me senti amado. Não tenho vergonha de o dizer, pois todos queremosser amados por alguém. Mas quando olho para a minha vida amorosa, penso quenunca senti isso”.
Nos últimos tempos Sean Penn tem centrado todas as suas energias em ajudar asvítimas do terramoto no Haiti e prepara o seu regresso ao grande ecrã já nopróximo ano, com o filme Força Anti-Crime(Gangster Squad), onde contracena comRyan Gosling e Emma Stone.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras