Nas Bancas

Sandra Cóias e Pedro Bianchi Prata

Sandra Cóias e Pedro Bianchi Prata

Joaquim Norte de Sousa

Sandra Cóias e Pedro Bianchi Prata: Modelo volta à tv, piloto procura patrocínios

A morar no Porto com o piloto Pedro Bianchi Prata, Sandra Cóias esteve na estreia de ‘A Loja das Lamparinas’, no Rivoli, para rever o amigo João Didelet, protagonista da peça.

Redação CARAS
15 de dezembro de 2012, 18:00

Namorada de PedroBianchi Prata há dois anos e meio, Sandra Cóias mudou-se para oPorto e é ao lado do piloto que a modelo e atriz prepara o seu regresso àtelevisão. “Vou estrear um programa sobre ecologia, em que o conceito, aprodução e a apresentação são meus”, conta à CARAS. Enquanto não estreia oprojeto, Sandra está empenhada em ajudar o namorado a chegar a Dakar. “Háduas semanas, o Pedro soube que não ia ter patrocinadores para participar noDakar. Agora, o importante é encontrarmos quem possa ajudar o Team BianchiPrata a entrar na prova”, diz a atriz. Pedro apela à boa vontade dosportugueses, adiantando: “As consequências desta fase difícil sentem-se em todasas áreas. Fico triste, porque ti­vemos um ano excelente: ganhámos quase tudo emPortugal e eu fui campeão da Europa. Tudo fruto do nosso trabalho e de umgrande esforço da equipa, por isso, custa não saber o que nos vai acontecer.Ver as grandes marcas retirarem-se foi bastante desanimador.”
Ao seu lado em todos os momentos, o piloto conta com a namorada: “A Sandra éum grande apoio, sei que posso contar com ela para tudo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras