Nas Bancas

Tom Brady

Tom Brady

Getty Images

Tom Brady radiante por ter uma menina em casa

Vivian nasceu no passado dia 5 de dezembro.

Redação CARAS
14 de dezembro de 2012, 16:00

Em entrevista ao canal ESPN, Tom Brady falou sobre a sua terceira filha, Vivian, fruto do casamento com a modelo Gisele Bündchen, que nasceu no passado dia 5 de dezembro. O jogador de futebol americano está radiante por ter uma menina em casa. “Penso que é muito bom para os meus filhos ter uma menina em casa”, revelou. Brady espera que John, de cinco anos, e Benjamin, de três, “percebam um pouco mais sobre as mulheres”. “Não que eu consiga fazer isso, porque não consigo", acrescentou ainda, antes de concluir: É uma menina linda”.
Tom Brady falou ainda sobre as paixões da sua vida. “Adoro jogar futebol. Gosto muito de vir trabalhar todos os dias. Mas também gosto de estar em casa, a dar atenção, afeto e disciplina aos meus filhos. Ser bom pai é muito importante porque cresci com os melhores pais que um filho poderia ter”, acrescentou.
Tom Brady e Gisele Bündchen são pais de Benjamin e Vivian. O jogador de futebol americano tem outro filho, John, de uma relação anterior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras