Nas Bancas

Nelson Mandela

Nelson Mandela

Reuters

Nelson Mandela deverá ter alta em breve

O antigo presidente sul-africano está internado em Pretória desde o passado sábado, dia 8 de dezembro. De acordo com informações oficiais, está a reagir bem ao tratamento.

Lusa
14 de dezembro de 2012, 11:14

Os médicos que têm tratado do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela estavam dispostos a dar-lhe alta quinta-feira mas decidiram, por precaução, mantê-lo até hoje no hospital, noticia a rádio Eye Witness News (EWN).
A mesma estação, geralmente bem informada, garante também saber qual o estabelecimento hospitalar privado em que se encontra desde sábado o primeiro presidente negro da África do Sul, refutando a versão oficial de que Mandela está a ser tratado no hospital militar 1 na capital, Pretória.
A EWN refere, no entanto, que, apesar de saber de fontes seguras em que hospital o ex-presidente está a receber tratamento a uma infeção pulmonar, não o identificará por respeito à privacidade e dignidade de Mandela e sua família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras