Nas Bancas

Megan Fox

Megan Fox

Getty Images

Megan Fox recupera forma depois de gravidez

A atriz de 26 anos foi mãe pela primeira vez há apenas três meses e esteve a estreia do seu novo filme com um vestido justo que revela que já voltou à sua forma antiga.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2012, 15:16

Megan Fox ganhou apenas dez quilos durante a gravidez e nunca deixou o desporto, o que explica que três meses depois de ter sido mãe já tenha recuperado a sua silhueta. “Fizemos exercício durante a gravidez inteira. Ela foi um modelo de saúde durante o processo todo. Como resultado, ela estava tão em forma no momento de dar à luz que foi realmente mais fácil e teve autorização médica relativamente rápido para regressar e continuar o exercício”, explicou o treinador pessoal da atriz, Harley Pastenak, citado pelo jornal britânico Daily Mail.
A atriz que interpreta Desi no filme Aguenta-te aos 40! escolheu para o evento um vestido grená, um batom a condizer e uns sapatos pretos. A longa-metragem de Judd Apatow é a sequela do filme Um Azar do Caraças! e foca-se nas vidas das personagens de Paul Rudd (Pete) e Leslie Mann (Debbie) alguns anos depois.
Megan Fox já fez saber que está muito feliz com a experiência da maternidade. “É estafante, mas é fantástico e não se pode, até se ter filhos, imaginar quanto se pode amar um ser humano. É realmente intenso”, afirmou.
A estreia de Aguenta-te aos 40! em Portugal está marcada para 21 de fevereiro de 2013.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras