Nas Bancas

Katie Holmes e Blake Lively brilham em concerto solidário

As duas atrizes assistiram ao espetáculo a favor das vítimas do furacão Sandy.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2012, 19:10

Katie Holmes e Blake Lively estiveram ontem num evento solidário em Nova Iorque e mostraram a sua sensualidade e gosto pela moda. O concerto contou com a presença de nomes como Bon Jovi, Alicia Keys, Rolling Stones e Paul McCartney.
As duas atrizes juntaram-se à causa da fundação Robin Hood Relief para ajudar as vítimas do furacão Sandy, mas acabaram por se tornar no centro das atenções. Blake chegou mesmo a subir ao palco para falar sobre uma casa de apoio no Connecticut e apresentar a atuação de Chris Martin, vocalista dos Coldplay.
A estrela de Gossip Girl, que se casou recentemente com Ryan Reynolds, escolheu para a ocasião um minivestido coral ornamentado com pedras prateadas e brilhantes da designer Isabel Marant, que conjugou com uns botins em tons nude com assinatura Christian Loubotin.
Já a mãe de Suri Cruise optou por um sensual vestido de dois tons azul índigo aveludado com algumas transparências e por uns sapatos pretos. Todas as peças que usou nesta noite foram desenhadas por Tom Ford.
Ambas usaram maquilhagens naturais e discretas e os cabelos encaracolados caídos sobre os ombros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras