Nas Bancas

Filho de David Bowie casou-se no mesmo dia em que a noiva soube que tinha cancro

Rodene Ronquillo descobriu que tinha cancro da mama no dia 7 de novembro.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2012, 12:00

Duncan Jones, filho de David Bowie, fez revelações surpreendentes esta semana. O produtor contou que se casou com a fotógrafa Rodene Ronquillo no mesmo dia em que ela descobriu que tinha cancro da mama, a 7 de novembro. O produtor rapou o cabelo num gesto de solidariedade com a mulher, de 32 anos, que inicia a quimioterapia na próxima terça-feira, dia 18.
Jones contou aos seus seguidores no Twitter como tudo aconteceu. “Quero contar-vos uma pequena história. Posso contá-la em vários tweets, mas espero que me perdoem. O mês de novembro foi um inferno. Foi num domingo, portanto tivemos de esperar por uma consulta para saber o resultado da biópsia. Até quarta-feira tivemos uma resposta: cancro, estágio 2. Ficámos um pouco extasiados com a notícia: cancro e dia de eleições, então decidimos ir ao registo civil e casámos. Portanto, cancro, eleição e casamento. Tudo num dia. Dois dias depois, a Ro foi operada”, escreveu.
“A cirurgia correu bem. Fez o que tinha de ser feito. Ficou preparada para fazer quimioterapia, que começa na próxima terça-feira. Amo a minha mulher mais do que qualquer pessoa. Ela é jovem. As mulheres descobrem cancro da mama cada vez mais jovens. Mulheres? Façam os exames”, acrescentou Duncan Jones.
Já Rodene disse: “A vida é frágil, a vida é preciosa. Nunca podemos estar demasiado agradecidas. Tornem-na grande”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras