Nas Bancas

Spice Girls

Spice Girls

Getty Images

Spice Girls reúnem-se na estreia do seu musical em Londres

O espetáculo ‘Viva Forever’ conta a história da 'girls band' que fez sucesso no final dos anos 90.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2012, 12:17

As Spice Girls juntaram-se ontem à noite no Piccadilly Theatre, em Londres, para apresentar o musical Viva Forever, que reúne os grandes êxitos da girls band britânica. Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Chisholm, Melanie Brown e Victoria Beckham, que não posou com as amigas na passadeira vermelha, encontraram-se mais uma vez para contar a história da banda que fez sucesso no final dos anos 90.
As cinco cantoras mostraram-se sorridentes e divertidas e no final do espectáculo deram um abraço de grupo.
Victoria Beckham contou com o apoio do marido, David Backham, e dos três filhos, Brooklyn, de 13 anos, Romeo, de 10, e Cruz, de sete. O casal deixou a pequena Harper Seven, de 16 meses, em casa. Emma, Geri, Mel B e Mel C também estiveram acompanhadas pelas respetivas famílias.
Emma Bunton fez questão de prestar uma homenagem a Jennifer Saunders, a escritora que idealizou o espectáculo. Já Victoria agradeceu à família. “Obrigada à minha família por estar aqui. Gosto muito de vocês”, disse. “Há uma mulher a quem temos de agradecer. É uma verdadeira mulher que demostra o poder das mulheres, Judy Craymer. Gostamos muito de ti Judy. Obrigada por teres tornado as Spice Girls realidade”, finalizou Geri Halliwell, referindo-se à produtora do espetáculo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras