Nas Bancas

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Getty Images

Robert Pattinson e Kristen Stewart não vão passar o Natal juntos

A família do ator ainda não terá aceitado a reconciliação.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2012, 12:57

Robert Pattinson e Kristen Stewart vão passar o Natal separados. Esta decisão estará relacionada com a família do ator que não vê com bons olhos a reconciliação do casal. Assim, Kristen ficará com a sua família nos Estados Unidos, enquanto Robert rumará a Londres para passar a quadra natalícia. Ao que parece, as irmãs e os pais do ator não se dão bem com Kristen e esta situação está a afetar os planos dos dois atores, que tinham previsto jantar juntos na capital britânica.
Apesar de a família de Robert Pattinson se ter mostrado simpática com a atriz na estreia do novo filme da saga Crespúsculo, Amanhecer – Parte 2, o Dia de Ação de Graças não correu como esperado. Kristen Stewart ficou incomodada com a forma como a irmã do namorado a tratou, pois esta parece não ter esquecido a sua traição com o realizador Rupert Sanders.
No fim de ano, o casal pretende viajar para o México, mudando assim o seu destino habitual, a ilha de Wight, na costa sul de Inglaterra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras