Nas Bancas

Pippa Middleton

Pippa Middleton

Getty Images

Pippa Middleton sobre o seu livro: “Fui muito criticada”

A irmã da duquesa de Cambridge tem recebido críticas negativas de vários jornalistas.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2012, 21:56

O livro de Pippa Middleton tem recebido diversas críticas negativas, no entanto, a irmã da duquesa de Cambridge parece não levar esses comentários a sério e fez questão de responder numa crónica na revista The Spectator. Pippa, que usou um vestido lilás na apresentação de Celebrate: A Year of British Festivities For Families and Friends na Holanda, sublinhou, em tom de brincadeira, que o seu próximo livro se chamaria Bottoms Up, referindo-se ao sucesso que o seu vestido fez no casamento da irmã, Kate Middleton.
“Tenho sido muito criticada devido ao meu livro. Muitos jornalistas têm dito que os meus conselhos são muito óbvios. Se escrevesse um livro de cozinha, por exemplo, seria obrigada a dizer que, para fazer uma omelete, tenho que partir o ovo. Na verdade, não é uma má ideia. Ou deveria escrever um livro e chamá-lo Bottoms Up? Poderia ser um bestseller, declarou. Numa página do Twitter, o livro de Pippa foi alvo de muitas críticas e de comentários deste género:“Desfrute de um copo de água, arranje um copo limpo e coloque água da garrafa ou da torneira”.
Além de falar do livro, Pippa Middleton contou como é o Natal da sua família, acrescentando que o seu pai, Michael, gosta de surpreendê-los com disfarces. “Ele compra uma roupa nova todos os anos. Há uns anos atrás, comprou um disfarce de um lutador de sumo insuflável. É encantador, mas um pouco embaraçoso”, disse. A irmã da duquesa de Cambridge prevê que a quadra natalícia seja “felizmente calma”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras