Nas Bancas

Tom Cruise

Tom Cruise

Getty Images

Tom Cruise vai à sua primeira estreia depois do divórcio

Estava afastado dos eventos públicos há alguns meses.

Redação CARAS
11 de dezembro de 2012, 16:35

Tom Cruise compareceu ontem, dia 10 de dezembro, à estreia do seu novo filme, Jack Reacher, em Londres. Foi a primeira estreia em que o ator marcou presença, desde o divórcio com Katie Holmes. Após algum tempo afastado dos eventos sociais, Tom Cruise apresentou-se em Leicester Square com um estilo casual e mostrou-se bastante simpático tanto com os fãs como com os fotógrafos.
Cruise afirmou que foi muito simples interpretar o solitário Jack Reacher, uma vez que adorou o papel. O filme é baseado num romance de Lee Child que conta a história de um antigo militar que dá o nome à saga e que se tornou num errante.
O autor contou que percebeu que Tom Cruise era ideal para o papel quando o viu continuar a trabalhar mesmo depois de se ter ferido gravemente na mão e acrescentou que ele era imprudente como Reacher.
Na ocasião, o ator revelou aos jornalistas que está ansioso por passar o Natal com os seus três filhos: Bella, de 20 anos, Connor, de 17, e Suri, de seis, já que passa muito tempo longe deles.
Suri viajou recentemente de Nova Iorque para os Estados Unidos para passar o Dia de Ação de Graças com o pai enquanto a mãe, Katie Holmes visitou os seus pais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras