Nas Bancas

Petra Nemcova emociona-se na estreia de ‘O Impossível’

A modelo que ficou ferida e perdeu o seu noivo no tsunami que assolou o sudeste asiático em 2004, comoveu-se no encontro com a protagonista da história real, María Belón.

Redação CARAS
11 de dezembro de 2012, 15:10

O filme O Impossível, de Juan Antonio Bayona, recria o caos que a passagem do tsunami causou no sudeste asiático em 2004 e, em noite de estreia, comoveu o público americano. A história retrata os angustiantes momentos que uma família espanhola viveu durante a catástrofe natural. María Belón e Enrique Álvarez e os seus três filhos, Lucas, Tomás e Simón passavam desde há oito anos as suas férias de Natal na Tailândia e sobreviveram ao tsunami que provocou 230 mil mortes.
Petra Nemcova também esteve presente na estreia do filme e não conseguiu conter as lágrimas ao abraçar María Belon, já que ambas “viveram” a mesma tragédia. O noivo da modelo, Simon Atlee, morreu e esta ficou ferida e teve de ser hospitalizada. Petra criou, posteriormente, a fundação Happy Hearts que ajuda as crianças afetadas pela catástrofe.
No cinema ArcLight, em Hollywood, María Belón e Petra Nemcova posaram com parte do elenco do filme - Naomi Watts, Ewan McGregor e Tom Holland - e com o realizador espanhol Juan Antonio Bayona. O filme está a ser bem recebido, tanto nos Estados Unidos como em Espanha e já se fala que será um possível candidato aos Óscares.
A manequim brilhou com um vestido coral e uns brincos de diamantes.
Ewan Mcgregor fez-se acompanhar pela mulher, Eve Mavrakis, e posou também com o jovem ator Tom Holland, que faz de seu filho no filme.
A estreia do filme O Impossível em Portugal está prevista para janeiro de 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras