Nas Bancas

Dália Madruga está noiva e vai casar-se para o ano

Dália esteve com o filho, João, no lançamento do livro/CD infantil ‘Vem Daí’, onde mostrou o anel de noivado, que Marcos Tenório Bastinhas lhe deu em Roma.

Marta Mesquita
11 de dezembro de 2012, 10:58

Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas (filho do conhecido cavaleiro Joaquim Bastinhas e de Helena Nabeiro Tenório, filha do empresário Rui Nabeiro), namorados desde setembro, estão noivos.
“Fui pedida em casamento em frente à Fontana di Trevi, quando fomos a Roma. Foi inesperado, foi tudo muito rápido, mas quando temos a certeza daquilo que queremos não vale a pena perder tempo. O casamento será para o ano, ainda sem data. Estou muito feliz por estarmos noivos. Não sei se acreditava muito em almas gémeas ou em viver o grande amor da nossa vida, mas com o Marcos tudo encaixa e resulta. Damo-nos muito bem”
, revelou a apresentadora da RTP, que falou ainda da relação especial que o seu filho, João, de cinco anos, tem com o cavaleiro: “O João gosta muito dele. O Marcos é uma pessoa que faz parte da nossa vida e fico muito feliz por saber que eles se dão tão bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras