Nas Bancas

Matthew McConaughey

Matthew McConaughey

Getty Images

Matthew McConaughey já perdeu 19 quilos

Tudo para o seu novo filme, no qual dá vida a um doente com sida.

Redação CARAS
10 de dezembro de 2012, 22:43

Matthew McConaughey,conhecido pela sua excelente forma física, interpreta no seu novo filme umdoente com sida e para dar credibilidade à personagem já perdeu 19 quilos.
O filme, intitulado The Dallas Buyers Club,relata factos reais e até a família do verdadeiro protagonista ficouimpressionada com o resultado da rígida dieta levada a cabo por McConaughey. “Vê-lo parte-me o coração. Está exatamentecomo o Ronnie quando estava doente”, confessou a irmã de Ron Woodroof, um eletricista quecontraiu o vírus da sida em meados dos anos oitenta e que se dedicou, nos seusúltimos dias de vida, à procura de drogas que atenuassem a sua doença e que naaltura eram ilegais nos Estados Unidos da América. “Parece que o Matthew entrou neste terrível caminho. O mais importantesão os olhos e a cara. Tem o rosto de um doente com sida, é quase irreal”,acrescentou ainda a irmã de Ron.
Yvette Carroll, filha de Woodroof,acrescenta: “ O meu pai era o homem maisbonito do mundo, quando era pequena até ficava impressionada com a sua beleza.Quando adoeceu não consegui suportar as mudanças físicas que a doença lhetrouxe”.
Apesar do notável empenho na mudança de visual, Matthew McConaughey não foi aprimeira escolha para este papel. Primeiro foram apontados os nomes de Brad Pitt e Ryan Gosling.
Numa entrevista concedida ao The DailyBeast o ator, que se prepara para ser pai pela terceira vez, assegurou quenão está a passar fome e que a sua dieta se resume a comer pouco mas comqualidade.
“Vai ganhar um Oscar com este papel”,sublinham os familiares de Woodroof.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras