Nas Bancas

Luciana Barroso e Matt Damon

Luciana Barroso e Matt Damon

Getty Images

Matt Damon conta como a sua família passa o Natal

O ator e a mulher, Luciana Barroso, oferecem às filhas uma mistura das culturas dos seus países de origem, os Estados Unidos e a Argentina.

Redação CARAS
10 de dezembro de 2012, 16:56

O ator americano Matt Damon e a argentina Luciana Barroso oferecem às suas filhas, Isabella, de seis, Gia, de quatro, e Stella, de dois, um Natal com sabor norte-americano e sul-americano. Desta festa participa ainda Alexia, de 14 anos, fruto de um anterior relacionamento de Luciana.
Matt Damon e a mulher fazem questão de manter e partilhar as tradições dos seus país de origem, pelo que acaba por ser uma festa multicultural, como explicou o ator à revista People na estreia do seu mais recente filme, Terra Prometida. “Abrimos os presentes à noite, como se faz na Argentina, e também de manhã como se faz nos Estados Unidos. Fazemos esta fusão cultural no Natal, mas penso que na prática isto só resulta em mais prendas para as crianças, elas alinham e encaram na perfeição!”, afirmou divertido.
Além desta troca de presentes original, os planos de Matt Damon para a quadra natalícia passam por recuperar o tempo perdido com as crianças, uma vez que até à semana passada esteve dedicado ao seu mais recente trabalho. “Só quero aproveitar o dia o melhor possível com as minhas filhas. Até à semana passada estive a trabalhar em Terra Prometida e agora só quero recuperar o tempo perdido ”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras