Nas Bancas

Luiza Pacheco e Gustavo Lima

Luiza Pacheco e Gustavo Lima

Catarina Larcher

Gustavo Lima e Luiza Pacheco falam da paternidade

Juntos há quase dois anos, Gustavo Lima e a namorada têm vivido dias felizes, embora cansativos, desde que foram pais de Lourenço, de dois meses.

Redação CARAS
10 de dezembro de 2012, 12:51

Dois meses depois deterem sido pais de Lourenço, Gus­tavo Lima e a namorada, LuizaPacheco, conseguiram fazer uma saída a dois e estiveram na preparação deuma tradicional ceia de Natal, a propósito do lançamento do produto Bon Salt,um substituto do sal. Na ocasião, o velejador e a namorada falaram daexperiência que estão a viver, apesar de não ser nova para Luiza, que já é mãede Martim, de 12 anos. “Está a correr tudo muito bem, com algumasnoites mal dormidas, já que o Lourenço tem sofrido de algumas cólicas. Mas jári e brinca e isso compensa qualquer coisa. Apesar de já ter sido mãe, ébastante diferente, estou mais tranquila e conto com uma ajuda preciosa do pai,que faz tudo, mas mesmo tudo”, explicou Luiza, enquanto Gustavoacrescentou: “Está a ser mais difícil do que estava à espera, pois quasetodas as noites têm sido mal dormidas, mas agora já nos começamos a habituar eele a criar algumas rotinas. Temos partilhado tudo e acho que isso é muitoimportante. Gosto de ser um pai participativo. Estou a adorar a experiência esinto-me mais homem, com uma responsabilidade diferente.”
 Apesar do cansaço, o velejador e anamorada têm tentado não descurar a relação. “Na semana passada já estivemosa descansar num hotel os dois, pois também é importante estarmos atentos um aooutro. Não podemos deixar que o cansaço afete a relação. Estamos muito felizese isso é o mais importante”, explicou Gustavo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras