Nas Bancas

Catarina Furtado e Ricardo Reis Pinto

Catarina Furtado e Ricardo Reis Pinto

Paulo Jorge Figueiredo

Catarina Furtado apoia projeto musical e escreve uma letra sobre os seus filhos

A apresentadora escreveu a letra da música ‘João e Beatriz’, uma das faixas do livro/CD infantil ‘Vem Daí’, de Ricardo Reis Pinto, que foi professor de música dos seus filhos.

Marta Mesquita
10 de dezembro de 2012, 10:57

Catarina Furtado conheceu Ricardo Reis Pinto quando este era professor de música da sua filha, Maria Beatriz, na altura com dois anos e agora com seis. “Mãe, canta as músicas do Ricardo”, pedia-lhe a filha com frequência. Um pedido mais tarde feito pelo filho, João Maria, de cinco anos, quando também ele começou a ter aulas com Ricardo. “Quis conhecer melhor o professor de música dos meus filhos, porque todos os dias eles cantavam as suas músicas. Achei que o seu reportório deveria ser editado e tentei criar sinergias que permitissem isso mesmo. E o resultado é este CD, Vem Daí, explicou Catarina, que teve uma participação muito especial neste projeto infantil. “Escrevi uma letra sobre os meus filhos. Sou muito recatada em relação à minha vida privada, mas não fazia sentido escrever um tema para este CD e não ser sobre eles. Pedi-lhes autorização e revelei o quanto baste das suas personalidades”, contou a apresentadora.
“O João quer partir no seu foguetão/ Ele é forte, sonhador e bem destemido (...)/ A Beatriz tem um nariz empinado/ Que lhe indica sempre para onde ir/ Vai em frente no caminho sem duvidar/ Mas treme se o pai ou a mãe não a estão a seguir”, revela Catarina na canção João e Beatriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras