Nas Bancas

Jenni Rivera

Jenni Rivera

Getty Images

Cantora Jenni Rivera morre em queda de avião

A morte foi confirmada pelo pai da artista.

Redação CARAS
10 de dezembro de 2012, 11:44

A cantora Jenni Rivera morreu este domingo, 9 dedezembro, depois de o avião onde viajava se ter despenhado no norte do México. Anotícia foi confirmada pelo pai da artista de 43 anos. “Morreram todos”, disse PedroRivera ao canal de televisão Telemundo,referindo-se às sete pessoas que seguiam no aparelho.
Apesar de ainda estarem a decorrer as investigações, o Ministério de Transportee de Comunicação mexicano revelou que os destroços se encontravam tão distantese dispersos que o reconhecimento seria muito difícil.
Para já ainda não se sabe o que terá causado o acidente, que ocorreu quando aequipa de Jenni Rivera viajava para o centro do país, depois de um espetáculo nonorte na noite de sábado.
Filha de emigrantes mexicanos, a artista nasceu em Long Beach, Califórnia. Aolongo da sua carreira vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou diversosprémios e chegou a estar nomeada para os Grammy Awards.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras