Nas Bancas

Ruben Rua

Ruben Rua

João Lima

Ruben Rua fala sobre o divórcio

O manequim afirma estar bem e diz que mantém uma relação de amizade com a ex-mulher, a atriz Sofia Ribeiro. O casamento durou um ano, com muitos altos e baixos, mas Ruben garante que foram felizes.

Redação CARAS
9 de dezembro de 2012, 12:00

Ruben Rua quebra o silêncio e fala, pela primeira vez,sobre o seu divórcio da atriz Sofia Ribeiro, que aconteceu em novembro.À margem dos Fashion Awards, para os quais estava nomeado como melhor manequim,disse: “A única coisa que quero dizer é que eu e a Sofia namorámos,casámo-nos, tivemos uma história que chegou ao fim, divorciámo-nos de mútuoacordo e não há nada que um tenha contra o outro. As coisas chegaram ao fim,paciência. Não era assim que nós queríamos, nenhum dos dois imaginou as coisasassim. Fomos muito felizes. De outra forma não faria sentido vivermos o que nósvivemos. Tive um casamento de sonho que, infelizmente, não durou toda a vida,como tinha imaginado.”
Sobre os motivos que levaram à separação, adiantou: “Foram vários osmotivos. Já li coisas que não correspondem à verdade. Muito sinceramente, nãofoi a passagem de ano, não foi a existência de uma terceira pessoa, foramproblemas nossos que só têm a ver com os dois.
Não culpo ninguém. Não tenho nada contra a Sofia. Não há nenhuma má relação,não há mágoas nem rancores em relação a ela. Foi uma história com início, meioe fim. Infelizmente, as coisas chegaram ao fim. Eu estou bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras