Nas Bancas

Rita Serrabulho descreve a relação que tem com os filhos

A assessora divertiu-se com o marido, Pedro Abecassis, e os filhos, Francisco, Tomás e Madalena, numa manhã dedicada à culinária.

Marta Mesquita
9 de dezembro de 2012, 18:00

Rita Serrabulho e Pedro Abecassis divertiram-se com os filhos, Tomás, de seis anos, Francisco, de quatro, e Madalena, de dois, numa manhã dedicada à culinária, no restaurante Pizza Hut, no CascaiShopping. Durante este programa infantil, a assessora da secretária de Estado do Turismo explicou como é a sua relação com os filhos: “Gerir uma casa com três crianças é muito exigente, porque os meus filhos têm idades muito diferentes. O Tomás começou agora a escola e está muito virado para os novos conhecimentos. O Francisco tenta acompanhar o mais velho, mas ainda adora ser bebé, como a Madalena. Ela tenta imitar os irmãos e acaba por ser um bocadinho maria-rapaz, mas começa a despertar para o seu lado mais feminino.”
Divertida, Rita confirmou que, como diz o cliché, os filhos são mais agarrados a ela e Madalena é uma ‘menina do papá’: “Ela é mais virada para o pai, é muito mimosa com ele, e os rapazes são muito carinhosos comigo. Somos a imagem do estereótipo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras