Nas Bancas

Angelina Jolie volta a visitar campo de refugiados na Jordânia

A atriz aproveitou a ocasião para fazer um apelo aos guerrilheiros que diariamente tiram a vida a dezenas de inocentes.

Redação CARAS
9 de dezembro de 2012, 13:08

Apesar dos muitos compromissos profissionais e pessoais, uma vez que tem uma família numerosa, Angelina Jolie não descura o seu papel como Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR). Pela segunda vez em três meses, a mulher de Brad Pitt visitou um campo de refugiados na Jordânia, que acolhe refugiados sírios.
“O que eu vi ontem à noite é um exemplo dramático da situação de centenas de milhares de sírios que foram expulsos por causa dos conflitos e procuram desesperadamente uma vida segura. Os civis do interior do país estão a ser encaminhados. Muitos dos que tentam fugir são expostos a um perigo extremo até chegarem perto da fronteira. Faço um apelo a todos os lados do conflito para fazer tudo o que puder para garantir a passagem segura dos civis inocentes”, afirmou Angelina Jolie.
O campo de refugiados de Zaatari, na Jordânia, foi aberto em julho deste ano e, desde então, tem sido alvo de manifestações por haver falta de alimentação e por ter condições precárias. O local tem espaço para 60 mil refugiados e para já abriga cerca de 28 mil sírios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras