Nas Bancas

Megan Fox exibe boa forma física dois meses depois de ter sido mãe

A atriz esteve no evento March of Dimes Celebration of Babies em Beverly Hills, onde exibiu a sua boa forma, e falou sobre o filho, Noah, que nasceu no passado dia 27 de setembro, fruto do casamento com Brian Austin Green.

Redação CARAS
8 de dezembro de 2012, 11:47

Megan Fox foi mãe pela primeira vez no passado dia 27 de setembro de um menino, Noah, e parece já ter recuperado a forma. A atriz esteve ontem, dia 7 de dezembro, no evento March Of Dimes' Celebration Of Babies, que decorreu em no Beverly Hills Hotel.
Descontraída e com um ar feliz, Megan Fox posou ao lado do marido, Brian Austin Green, com um vestido em tom mármore que deixava perceber uma lingerie preta e a sua boa forma física pouco mais de dois meses de ter dado à luz.
Mas a atriz admite que não está muito preocupada em recuperar o corpo que tinha antes da gravidez. "Ganhei apenas 10 quilos quando estava grávida e ainda me faltam perder 4,5 quillos, mas não me quero preocupar muito com isso porque não é uma prioridade. Estou completamente apaixonada pelo Noah e não quero estar afastada dele. Só quero estar em casa", contou a atriz ao Daily Mirror.
Megan Fox admitiu ainda que os seus dias como sex-symbol podem ter chegado ao fim: "Ter um bebé muda a nossa perspetiva em ser demasidado sexual num filme. Vou ter mais cuidado a escolher os meus próximos filmes pois já estou a pensar na altura em que o Noah for para a escola e os amigos lhe mostrarem fotos minhas em biquíni e ele ficar chocado. Acho que isso me vai impedir de fazer as mesmas escolhas que fiz até aqui".
Recorde-se que Megan Fox, de 26 anos, e Brian Austin Green, de 39, se casaram no Havai em junho de 2010. O ator já é pai de Cassius, de 10 anos, fruto da relação com Vanessa Marcil.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras