Nas Bancas

Família Obama inaugura árvore de Natal da Casa Branca

Nesta época festiva, o presidente norte-americano não esqueceu os mais carenciados, nomeadamente as vítimas do furacão Sandy que assolou a Costa Leste dos Estados Unidos no final do mês de outubro.

Redação CARAS
7 de dezembro de 2012, 16:43

Perante mais de 17 mil pessoas, o presidente Barack Obama, a mulher, Michelle, e as filhas, Malia e Sasha, acederam as luzes de Natal da Casa Branca. Nesta ocasião, o chefe de Estado norte-americano deu uma mensagem para os que viram as suas casas destruídas pelo furacão Sandy há pouco mas de um mês. [Este é um momento] especialmente difícil para as famílias que perderam tudo na tempestade, mas também é hora de nos sentirmos gratos pelo heroísmo e perseverança de homens e mulheres comuns que foram apanhados pela tempestade, que nos mostraram que os norte-americanos serão sempre mais fortes que os desafios que enfrentam”, disse Barack Obama.
O mestre-de-cerimónias do evento que se realizou pela 90.ª vez foi o ator Neil Patrick Harris. A festa contou também com as atuações de Colbie Caillat, Jason Mraz, The Fray e James Taylor.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras