Nas Bancas

Sandra Cóias

Sandra Cóias

D.R.

Sandra Cóias organiza leilão solidário

O objetivo é ajudar as associações que defendem os direitos dos animais.

Divulgação
6 de dezembro de 2012, 18:14

Sandra Cóias vai organizar em conjunto com Paula Carvalho o Leilão pelos Animais, um leilão no facebook que envolve figuras públicas nacionais e internacionais, que se disponibilizaram a ajudar as Associações de Animais que lutam diariamente para acolher e tratar dos animais abandonados em Portugal e que necessitam de tratamentos, medicamentos, esterilização e operações por vezes dispendiosos e cujos custos não podem suportar.
O conceito é simples, as figuras públicas doam um objeto seu para ser leiloado numa página especialmente criada no Facebook. Os objetos serão todos personalizados. Podem ser livros, por exemplo, autografados com dedicatória personalizada para a pessoa que vencer o leilão.
Sandra Cóias tem também o objetivo de conseguir contar futuramente com o apoio de marcas que possam doar artigos para leiloar, dando assim continuidade a este projeto de ajuda. Nuno Gama, Margarida Pinto Correia, Peterhansel e Robby Gordon, Nelly Furtado, Mafalda Veiga, José Avillez, Rui Vilhena, Ruy de Carvalho, Hélder Rodrigues, Jorge Mourato, Ângelo Rodrigues, Patrícia Reis, João Malheiro, Cinha Jardim, Joana Cruz, Andreia Dinis, Lídia Franco, Diamantino Martins, Carloto Cotta, Alberto Índio, Pedro Bianchi Prata, Moonspell e André Sardet são alguns dos nomes que já aderiram à causa.
O leilão começa oficialmente esta sexta-feira, 7 de dezembro, e Sandra Cóias adianta: "Estão todos a contribuir com objetos muito especiais para os próprios, como o caso do Rui Vilhena que nos vai doar o livro Equador com que trabalhou todos dias durante 8 meses na adaptação para televisão. E estes vão ter sempre dedicatórias personalizadas e agradecendo especificamente pela ajuda a este leilão solidário e às causas a que ele se destina. Numa altura do ano em que as pessoas procuram lembranças para trocar este leilão é uma forma de encontrar algo especial e uma óptima oportunidade para os fãs e coleccionadores adquirirem estes objectos ajudando esta causa".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras