Nas Bancas

155409663.jpg

Getty Images

Eddie Murphy é o ator mais caro de Hollywood

Segundo a revista 'Forbes' o ator foi o menos rentável do ano

Redação CARAS
6 de dezembro de 2012, 17:57

Arevista norte americana ‘Forbes’ elegeu os atores menos rentáveis de Hollywood.Eddie Murphy, o famoso comediante que brilhou em ‘Dr. Dolittle’ ou ‘BeverlyHills Cop’ lidera a lista.

Segundoa revista, que estabelece uma relação entre o ordenado do ator e as receitas dofilme, por cada dólar pago a Murphy existe um retorno de bilheteira de cercade 2,30 dólares. Nas cinco primeiras posições encontram-se ainda as estrelasKatherine Heigl, Reese Witherspoon, Sandra Bullock e Jack Black.
EddieMurphy protagonizou nos últimos três anos filmes como ‘Pequeno Grande Dave’,‘Mil palavras’ e ‘Terra dos sonhos’ que estiveram longe de ser êxitos debilheteira. ‘Alta Golpada’, em que partilhou o ecrã com Ben Stiler recebeu, noentanto, maior apreciação do público.

Recorde-seque a lista foi liderada no ano passado por Drew Barrymore, atriz de ‘Anjos deCharlie’, tendo Eddie Murphy ficado em segundo lugar.

Vejaaqui a lista completa dos atores menos rentáveis de Hollywood.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras